quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Joga Angry Birds por Gestos na tua TV Samsung



Todos conhecem o fenómeno do jogo Angry Birds, que tem angariado milhões de fãs por todo o mundo, e que agora se prepara para tomar de assalto as salas de estar em Portugal... pelo menos para todos os que tiverem uma Smart TV da Samsung.

É que a Samsung acaba de lançar um Angry Birds para as suas Smart TVs que recorre unicamente ao reconhecimento de gestos e movimentos (Samsung Smart Interaction) para controlarem o jogo.



Quer isto dizer que com um simples aceno, qualquer pessoa poderá controlar as várias opções do jogo, como seja o disparo da fisga ou a ativação das características específicas de cada pássaro.

O primeiro título para Smart TV desenvolvido para ser jogado com controlo por movimento, levou a Samsung a trabalhar em parceria com a Rovio durante o último ano, de forma a incluir a sua tecnologia de reconhecimento de gestos na aplicação Angry Birds para as Smart TVs da marca. Com lançamento agendado para este mês, a aplicação Angry Birds para a Samsung Smart TV vai estar disponível nas séries 7 e 8 da Samsung com Smart Interaction, através de uma atualização de firmware.

A Samsung planeia, ainda, oferecer ao utilizador animações dos Angry Birds através de Video-on-Demand. Estas animações foram concebidas pela Rovio, depois do lançamento oficial da aplicação, e estarão disponíveis, em primeiro lugar, para as Samsung Smart TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails