segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hugo Gonçalves no 3º Lugar da GT Academy



Portugal esteve bem representado na GT Academy, com o nosso Hugo Gonçalves a conseguir o 3º lugar da classificação final, numa prova bastante disputada mas que acabou por ser ganha por Wolfgang Reip, da Bélgica, que embarca agora num intensivo programa de treino antes das 24 horas do Dubai.

Para encontrar o vencedor, os os seis pilotos finalistas correram em Nissans 370Z numa etapa internacional do World Endurance Championship, e o resultado mais desejado esteve mesmo ao alcance do nosso piloto. É que o Hugo esteve sempre entre os melhores e foi desde logo considerado como um dos mais fortes candidatos à vitória... mas na grande final, as condições climatéricas impediram que conseguisse fazer melhor do que atingir o 3º posto.

Hugo Gonçalves partilha a sua tristeza: "Sei que podia ter sido eu o vencedor. Estive sempre entre os melhores, mas falhei no final. Por isso é que me custa aceitar este desfecho. Eu tive na mão a vitória e deixei-a fugir".

Apesar de não ter conseguido obter o tão desejado 1º lugar na Etapa Final da GT Academy, Hugo Gonçalves merece todo o reconhecimento possível, uma vez que de 830.000 candidatos apenas 36 chegaram à verdadeira final em Silverstone, no passado sábado, dia 25 de agosto... e chegar ao pódio, é já por si um feito assinalável!


Parabéns Hugo... e espero que este episódio te possa dar novas oportunidades para o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails