quinta-feira, 21 de junho de 2012

Torneio ROG na XL Party de Braga



É já a partir do próximo dia 29 de Junho (e até ao dia 1 de Julho) que se realiza mais uma edição da XL Party em Braga. Um evento onde novamente terá lugar mais um torneio oficial ROG Tournament no qual são esperados mais de 1.000 jogadores, e onde para além dos tradicionais torneios ASUS, estão ainda previstos torneios paralelos de leveling Diablo III e um showmatch de Dota 2.

Na edição da XL Party de Braga, o Torneio oficial ASUS ROG volta ter como pano de fundo 3 jogos de estilos bastante diferentes:


  • Counter Strike: – O FPS mais disputado em torneios a nível mundial, aqui jogado em equipas de 5 contra 5.
  • Pro Evolution Soccer 2012 – O jogo de simulação de futebol com mais fãs nos torneios portugueses.
  • StarCraft II – Trata-se de uma estreia no torneio Asus ROG. Um jogo de estratégia no qual três raças distintas e poderosas se enfrentam pela supremacia. (1vs1)


Estão previstos prémios para os vencedores e os que obtiverem os melhores resultados. Para os cinco jogadores que ficarem em primeiro lugar no Counter Strike haverá 5 monitores ASUS LED ML 228, 5 auscultadores Steelseries Siberia V2, 5 ratos Steelseries Kana e 5 tapetes de rato Steelseries QCK. Até ao quinto lugar estão ainda previstos outros prémios a atribuir a cada uma das equipas. No Pro Evolution Soccer 2012 e no Starcraft II, o primeiro prémio será um portátil G75VW ROG da ASUSs, estando ainda contemplados prémios até ao sexto classificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails