quarta-feira, 27 de junho de 2012

Asphalt 7: Heat


O mais recente jogo de corridas da Gameloft já chegou à App Store (e estará brevemente disponível também para Android) - o novíssimo Asphalt 7.


Um jogo que demonstra mais uma vez que a qualidade gráfica que é possível ter nos smartphones e tablets actuais cada vez menos fica a dever às consolas de jogos dedicadas (então se tiverem um dos novos iPads e  se lembrarem que estão a jogar a uma resolução de 2048x1536... :)

Como sempre, aqui a técnica é andar sempre ao máximo de velocidade, ao mais puro estilo arcade. E para além das 15 pistas e 60 automóveis à disposição, podem contar também com modos multiplayer que se tornarão bem mais carregados de emoção do que quando estão a defrontar os adversários a cargo da inteligência artificial do jogo.

Por apenas €0,79 é definitivamente recomendado... sendo que o seu único ponto negativo é mesmo o tamanho excessivo que ocupa (e que infelizmente parece ser recorrente nos jogos da Gameloft): são 1.11GB que para muitos utilizadores poderão significar a diferença entre um jogo que se compra... ou que se deixa passar ao lado, por não terem espaço livre para o instalar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails