sábado, 12 de maio de 2012

Jogos PS Move com Preço Reduzido




Se estavas a adiar a compra de mais uns jogos para tirares partido do teu Move, eis que chega o momento oportuno. A Sony acaba de anunciar uma baixa de preço em alguns dos melhores títulos PlayStation Move para a PS3, que passam agora a estar disponíveis por apenas €19,99 (PVP estimado).

Portanto... encosta a mobília da sala para o lado... pois vais precisar de um "palco" completamente livre para disfrutar do que aí vem. :)


Os títulos PS Move que passam a estar disponíveis com o novo preço são:

DanceStar Party - Prepara-te para dançar e a cantar alguns dos maiores êxitos não só da atualidade, como das últimas décadas.

Move Fitness - O primeiro jogo de fitness totalmente em português conta com Rui Unas, Liliana Santos, Kapinha e Mafalda Matos como treinadores pessoais virtuais. Prepara-te para suar!

Sports Champions - Prepara-te para competir numa série de divertidos e exóticos desportos com os melhores atletas vindos de todos os cantos do mundo.

Start the Party! Salva o Mundo! - Completamente dedicado à diversão, reúne uma fantástica seleção de mini-jogos onde tens de colocar em prática as tuas habilidades.

After Hours Athletes - Vais poder jogar dardos, snooker e bowling na tua sala de estar e transformá-la no salão de jogos mais divertido de sempre!

Carnival Island - Convida os teus amigos para uma viagem repleta de magia e brincadeira no parque de diversões mais insólito de sempre!

EyePet & Amigos - Com este jogo vais poder ter dois animais virtuais brincalhões na tua sala de estar, viver os momentos mais divertidos com eles e convidar a tua família e amigos!

Medieval Moves no Castelo Fantasma - Prepara-te para ser transportado para a era medieval numa perigosa e dura batalha contra um exército de mortos-vivos.

Move Quebra-cabeças - Se gostas de viver experiências de jogo diferentes e achas que dominas o comando PlayStation Move, não é preciso procurares mais!


1 comentário:

  1. Bahh, ainda aqui a umas semanas comprei o Move Fitness a £15 ja entregue em casa... so mesmo aqui esses preços à maluca!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails