quarta-feira, 23 de maio de 2012

Diablo III demasiado Fácil?


Muitos de vocês não terão resistido à tentação, e a esta hora continuarão empenhados em matar todos os "demónios" que vos aparecem pela frente em Diablo 3. Um dos jogos mais aguardados do ano e que chegou às lojas no final da semana passada.

Um jogo que, criou tantas expectativas que inevitavelmente teria que ser alvo de críticas por parte de alguns dos seus fãs... como por exemplo, de que o jogo é "fácil demais"... a avaliar por algumas equipas que, em poucos dias, já teriam ultrapassado mais de metade do jogo no modo mais difícil "Inferno".

No entanto a Blizzard diz que estes casos excepcionais não são representativos, já que se tratam de equipas de jogadores "profissionais" que vão jogando em turnos para chegar ao final o mais rapidamente possível, e que mesmo assim - se eles demorarão mais de 30h para terminar o jogo, então um jogador normal deverá demorar bastante mais.

Pessoalmente... não posso dizer que seja grande fã do Diablo. Não é o tipo de jogo que me "puxa". (O jogo que imediatamente me vem à memória quando penso em demónios e masmorras, é o inesquecivel Dungeon Keeper, jogo que já merecia um remake em condições. :)


Fiquem com um vídeo do Diablo III no modo Inferno para terem uma ideia do que tal representa:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails