quinta-feira, 26 de abril de 2012

Trials Evolution [XBLA]

Não posso dizer que tenha ficado surpreendido por ver este Trials Evolution, sucessor do já bem sucedido Trials HD, chegar ao Xbox Live e bater o recorde de vendas no primeiro dia.

Absolutamente obrigatório para todos os que gostem dos desafios do trial, este jogo torna-se também altamente viciante para todos os restantes tipos de jogadores. Com níveis altamente acrobáticos, que se vão tornando cada vez mais alucinados, o divertimento é garantido (de cada vez que pegava no jogo para jogar apenas mais "5 minutos"... dava por mim a ficar aos comandos mais de 1h... e sempre com vontade de fazer "apenas mais 1 nível".

... E se entrarem no modo multiplayer para 4 jogadores... a coisa torna-se ainda mais divertida e competitiva, sendo garantido que as horas irão voar sem darem por isso.


Mas o que torna este jogo ainda mais espectacular, é o facto de o poderem usar para criar os vossos próprios jogos! Desde simuladores de vôo a jogos de plataformas, a FPS, a vertical shooters, etc. etc... é só darem uso à vossa imaginação!

Se têm uma Xbox 360, toca a dar uso aos vossos pontos Microsoft e não deixem de descarregar este Trials Evolution!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails