quarta-feira, 11 de abril de 2012

Magic The Gathering chega ao iPad


Eis que um desejo há muito aguardado se vai finalmente tornar realidade, o Magic the Gathering vai finalmente chegar ao iPad este Verão (estando também disponível no Xbox live para a Xbox 360, PSN para a PS3, e no Steam para PCs.)

Mas, a grande novidade é mesmo saber que este Magic The Gathering: Duels of the Planeswalkers 2013 vai estar disponível pela primeira vez para iPad.


Ainda me lembro perfeitamente de dizer - aquando do lançamento do iPad - que este se tornaria numa plataforma irresistível para jogos de tabuleiro e de cartas como o Magic the Gathering (e assim de repente, esta-me a dar uma nostalgia enorme dos tempos em que participava em combates regulares de Magic, e até cheguei a ir a alguns campeonatos - ah pois! :)
Com um tutorial fácil de usar, o Duels of the Planeswalkers é a melhor forma dos novos jogadores aprenderem a jogar Magic The Gathering. Quem já esteja familiarizado com o Magic vai gostar do novo modo digital de jogo para multijogadores chamado Planechase, que emprega cartas de tamanho aumentado baseadas nos diversos planos do Multiverso de Magic, para modificar as regras do modo de jogar, aumentando o nível de entusiasmo.

Agora é so esperar pelo Verão! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails