segunda-feira, 9 de abril de 2012

Forza 4 Revela SRT Viper 2013



Prova do quanto o mercado dos videojogos se tem tornado num veículo de promoção e divulgação de informações, eis que os jogadores do Forza 4 poderão ficar a conhecer o novo SRT Viper de 2013 antes de todas as outras pessoas e poder sentar-se ao volante desta fantástica máquina antes do lançamento oficial deste automóvel.

 O pack de add-on Viper irá incluir uma versão conduzível do SRT Viper, que irá destacar a sua potência e desempenho na estrada, bem como uma experiência de criação no modo Autovista, concebida para realçar as características incríveis e a história peculiar por trás da produção deste automóvel. Tal como acontece com todos os outros automóveis no modo Autovista do Forza Motorsport 4, os fãs terão a possibilidade de explorar e interagir exaustivamente com o SRT Viper utilizando o Kinect ou o comando Xbox 360.

Apresentado oficialmente no Salão Automóvel Internacional de Nova Iorque de 2012, o SRT Viper de 2013 é o mais recente membro da duradoura gama Viper de supercarros americanos. Com o modelo RT/10 Roadster, a gama Viper surgiu em 1992 com o cunho da Dodge, que veio a desenvolver continuamente a gama Viper até 2010, ano de fim da produção da última versão e geração dos modelos Viper campeões de Le Mans. O seu regresso tem sido aguardado com expetativa por todos os fãs, que vão poder reencontrá-lo finalmente no Forza Motorsport 4.

Além disso, o SRT Viper anunciou o seu regresso à American Le Mans Series e apresentou o SRT Viper GTS-R de competição, que inclui elementos gráficos com o tema Forza Motorsport. Este automóvel fará a sua primeira corrida da temporada da ALMS em finais de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails