domingo, 29 de abril de 2012

Bloodforge [XBLA]


Se gostam de jogos "brutais", onde sangue e violência são utilizados em doses industriais, então irão gostar deste Bloodforge disponível para download no XBox Live.

Os apreciadores de jogos como God of War saberão do que se trata e rapidamente entrarão "de cabeça" neste jogo, que apresenta um estilo gráfico diferente e que lhe garante a sua própria identidade e individualidade.

No entanto, a inspiração dos outros jogos faz também com que nada neste jogo se torne verdadeiramente impressionante ou arrebatador. Em certas partes, como as lutas com os "bosses", torna-se até um pouco repetitivo... algo que poderá desmotivar uma boa parte dos jogadores.

Para além disso, há outros detalhes frustrantes, como a câmara que nos segue, e que - em pleno combate - por vezes fica "presa" em objectos inexplicavelmente. (Esperemos que uma actualização possa corrigir isto, urgentemente).

Não sendo perfeito, e mesmo tendo a concorrência de muitos jogos excelentes que têm ficado disponíveis recentemente no XBLA, é um daqueles jogos que sem dúvida permitirá aos jogadores "sedentos de sangue", de massacrar os seus inimigos até à próxima sessão de Gears of War ou a chegada do próxima God of War.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails