quarta-feira, 14 de março de 2012

Twisted Metal chega hoje à PS3


Depois de algum tempo de espera, o jogo que transforma os veículos nas armas mais sangrentas de destruição digital chega finalmente ao nosso país. Refiro-me obviamente a Twisted Metal para a PS3.


Este exclusivo PS3 tem um preço recomendado de €39,99 e transporta-te para um universo psicótico onde decorrem os combates sobre rodas mais sádicos do mundo.

Em Twisted Metal, vais ter de te fazer à estrada com veículos artilhados com as armas mais exageradas e aterradoras de sempre. Para sobreviveres às diabólicas e gigantescas arenas, tens de te juntar a uma das quadrilhas – os Clowns (Palhaços), os Skulls (Caveiras), os Preachers (Padres) ou os Dolls (Bonecos) – e provocar o caos na estrada, por onde quer que passes. Enfrenta esta jornada sozinho ou com quatro amigos utilizando as funcionalidades de jogo em rede.

Disponível totalmente em Português, Twisted Metal está repleto de humor negro que irá arrancar gargalhadas assustadoras enquanto te divertes a massacrar os teus amigos. E é preciso não esquecer que se trata do mais antigo exclusivo PlayStation ainda no activo, tendo sido criado incialmente em 1995 pelo mítico produtor de videojogos David Jaffe – responsável também pelo bem conhecido God of War.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails