segunda-feira, 5 de março de 2012

Porsche de Regresso no Forza 4


Confesso que foi uma das "desilusões" que tive ao instalar o Forza 4 na Xbox 360... e descobrir que não tinha nenhum Porsche disponível para conduzir (apenas um RUF "adulterado").
Mas, eis que as minhas preces - e a de muitos outros milhões de jogadores - foram finalmente ouvidas, e estamos prestes a ter Porsches com fartura no Forza 4 por via do Motorsport 4 Porsche Expansion Pack que irá estar disponível a 22 de Maio.



Vai ser mesmo um regresso com toda a pompa e circunstância que merece, já que para além de 30 novos Porsches (7 dos quais serão estreia absoluta no Forza), iremos ter direito a 20 novos eventos específicos para Porsches, assim como 10 novos achievements (num total de 250 pontos Gamerscore).



E se isso não fosse suficiente para vos manter com a adrenalina no máximo, para o final do ano vamos ter direito a um novo Forza... o Forza Horizon, sobre o qual não se sabe muito - mas que imagino poder ser a expansão do Forza para ambiente mais próximos das séries "Need For Speed"... Vamos lá ver o que sai dali! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails