quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tekken Hybrid


Quando se fala em jogos de lutas, os nomes que vêm à memória são sempre os mesmos: Street Fighter, Mortal Kombat... e para todos os possuidores de Playstations... o clássico Tekken!

Este Tekken Hybrid pega no que de melhor havia nos Tekken... e melhora-o ainda mais. Neste disco híbrido blu-ray temos acesso ao filme CGI Blood Vengeance (em 3D), a uma versão remasterizada em alta-definição do clássico Tekken Tag Tournament, e ainda a um aperitivo especial... com um vislumbre do que vamos ter no próximo Tekken Tag Tournament 2.


Quanto ao filme... é o estilo de filme que apenas agradárá aos fãs da série Tekken (ou de filmes CGI). Infelizmente (ou felizmente) não tive oportunidade de testar a modalidade 3D... pelo que sobre isso nem vou pronunciar.

Quanto ao jogo remasterizado, sem dúvida que é algo que está na moda - pegar em jogos clássicos que foram grandes sucessos nas gerações anteriores das consolas, e oferecer uma roupagem melhorada para disfarçar a sua idade.

No geral, o efeito é mais que satisfatório, e funciona bastante bem - permitindo reviver as velhas memórias do Tekken Tag Tournament num televisor FullHD sem ficar "chocado" com a reduzida qualidade gráfica com que nos parecia "boa" na altura.

No entanto... há coisas onde essa idade continua a ser visível, e que salta ainda mais à vista quando se experimenta o Tekken Tag Tournament 2 Prologue que também vem incluido. Aí as coisas são mesmo de outro nível, dos personagens aos cenários... tudo à altura do que se esperaria de uma PS3.

O pacote final é altamente apetecível para todos os que têm uma PS3 e que não queiram perder a oportunidade para entrar (ou relembrar) o universo Tekken. Com o filme a servir de entrada, o Tekken Tag Tournament HD como prato principal, e o Tag Tournament 2 Prologue como sobremesa... é uma combinação explosiva que se torna irresistível a todos os fãs dos jogos de luta.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails