quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Modern Warfare 3 bate Recorde de Avatar


Ninguém tem dúvidas quanto ao sucesso da saga Call of Duty, e o mais recente Modern Warfare 3 é agora a prova viva que dissipa todas as perspectivas pessimistas que pudessem haver.

O MW3 passou a marca dos mil milhões de dólares (o "bilião" que os americanos tanto gostam) em apenas 16 dias! Algo que pode ser posto em perspectiva quando comparado com o anterior MW2, que demorou 60 dias para atingir esse valor - ou até com o próprio recordistas de bilheteira: o filme Avatar, de James Cameron, que demorou 17 dias (mais um, portanto) para lá chegar.


Tenho que confessar que também eu contribui para este valor, uma vez que não resisti a comprar este jogo para a Xbox 360. Inicialmente fiquei um pouco assustado com algumas das críticas de outros jogadores, mas pude verificar pessoalmente que são - na sua maioria - infundadas.

Sim, é certo que o jogo não inova verdadeiramente face ao anterior MW2. Basicamente trata-se da sua continuação, e onde se pode dizer que é apenas "mais do mesmo"... Mas, na verdade, é mesmo "mais do mesmo" que se pretende; e nisso, este jogo não desilude.

Tenho passado algumas horas a jogar MW3 online, e a verdade é que o acho mais divertido que o próprio BF3 (não querendo com isto dizer que o BF 3 seja mau, longe disso). Pelo menos, faz-me recordar os bons velhos tempos de "Enemy Territory" no PC! :)

E por falar em memórias de coisas de outros tempos, que tal aliar o útil ao agradável e deixar-vos o trailer do Modern Warfare 3... mas em Lego?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails