terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Melhor Jogo do Ano 2011

Peranto o sucesso da edição do ano passado, voltamos a repetir a edição da votação para determinar o Melhor Jogo do Ano 2011 em parceria com a PC Manias.

A votação decorrerá de 13 a 31 de Dezembro, e poderão votar naquele que consideram ser o melhor jogo que saiu em 2011.

Para simplificar o processo, aqui trata-se de escolher simplesmente o "melhor" segundo a vossa opinião, independentemente da plataforma em que se insere. Mas, tal como no ano anterior, os resultados serão depois também analisados para cada plataforma separadamente.

A lista para votação que se segue inclui os nomeados para o Video Game Awards deste ano, mas caso o jogo em que queiram voltar não se encontre na lista, existe no final a opção "Outro", onde poderão inserir o o seu nome.

Ao contrário de outras votações que são feitas contando com os votos de jornalistas da área de videojogos, aqui pretendemos obter uma votação que tome em conta aquilo que verdadeiramente é importante, o consumidor/jogador. Esta é uma situação cada vez mais relevante, especialmente se considerarmos que a disparidade de opiniões entre o público em geral e a imprensa escrita é muitas vezes assustadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails