quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Teclado e Rato Call of Duty: Modern Warfare 3 da Logitech



Os fãs do CoD Modern Warfare 3 não vão querer perder a oportunidade de jogar o seu jogo favorito equipados a preceito com os novos Logitech Gaming Keyboard G105 e o Laser Mouse G9x, ambos especialmente desenvolvidos para o Call of Duty: Modern Warfare 3.


Logitech Gaming Keyboard G105

O Logitech Gaming Keyboard G105, é o teclado oficial do Call of Duty: Modern Warfare 3, e através dos seus LED’s verdes, permite-lhe jogar durante a noite bem ao estilo militar de visão nocturna. Desenvolvido com seis teclas programáveis em três diferentes modos, o G105 proporciona até 18 combinações macro por jogo. Estas macro permitem executar comandos simples ou complexas combinações personalizadas e através do software Logitech Gaming poderá ainda gravar as mesmas em tempo real.

A opção de multi-teclas permite a utilização até 5 teclas ao mesmo tempo. Com esta solução pode desenvolver as mais variadas e complexas acções sem interferências ou problemas comuns de outros teclados. Além disso, inclui ainda teclas de acesso directo às funções de volume, mute, start, stop, pausa, avançar e retroceder. De modo a garantir total comodidade enquanto joga, existe um modo de jogo e de desktop que desliga as teclas do Windows e as suas funções para que não existam interrupções caso carregue acidentalmente numa dessas teclas.


Logitech Laser Mouse G9X

O laser do Logitech Laser Mouse G9X oferece-lhe a possibilidade de alterar a velocidade de precisão da sua mão até 165 polegadas por segundo. Com dpi’s ajustáveis, permite ter uma maior precisão de mira a 200dpi, para movimentos mais velozes sem pausas na acção pode ainda utilizar uma velocidade superior a 5700 dpi, enquanto que a ligação via USB oferece transferência superior a 1000 vezes por segundo. O MicroGear Precision Scroll é perfeito para a selecção de armas ou simplesmente para realizar um scroll super rápido nas páginas Web enquanto não está a jogar Call of Duty: Modern Warfare 3.

O seu sistema de ajuste de peso permite-lhe personalizar o seu rato acima das 28 gramas, com os pesos extras pode ajustar o periférico para um maior controlo. O display de cores é igualmente ajustável para que possa escolher a cor dos seus LEDs, a condizer com o seu PC, com o seu jogo ou com o seu estilo.


Preço e Disponibilidade

O Logitech Gaming Keyboard G105 é esperado na Europa em Novembro com um P.V.P. de 69,99€. O Logitech Laser Mouse G9X estará disponível igualmente em Novembro com um P.V.P. de 79,99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails