quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ratchet & Clank: Todos Por Um


Ratchet & Clank estão de regresso à tua PlayStation para a sua maior aventura de sempre, Ratchet & Clank: Todos Por Um. Prepara-te para te envolveres nesta aventura emocionante e cheia de diversão com a assinatura da Insomniac Games, que mistura acção total com humor e com espantosos gráficos cinematográficos em alta definição e 3D estereoscópicos.


Os nossos heróis intergalácticos Ratchet & Clank foram raptados por uma misteriosa máquina gigante, conhecida como o Coleccionador de Criaturas e abandonados num planeta desconhecido, com o trapalhão Capitão Qwark e o seu arqui-inimigo Dr. Nefarious. És tu quem tem de decidir se esta equipa improvável consegue pôr de lado as suas diferenças e encontrar o caminho de regresso a casa, nesta hilariante aventura galáctica.

Pela primeira vez na série, Ratchet & Clank: Todos Por Um inclui jogabilidade cooperativa. O jogo permite no máximo quatro jogadores, na sua versão online ou offline, para enfrentar a acção explosiva e os enigmas diabólicos. Os jogadores podem entrar e sair a qualquer altura e - tal como nos jogos anteriores da série - também é possível jogares sozinho e viveres a história por tua conta.

Ratchet & Clank: Todos Por Um já está à venda nas lojas por €69,99 (PVP estimado)... ou então dá um salto a: Ratchet & Clank: All for One na Amazon para poupares os habituais euros que cá são cobrados em excesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails