domingo, 31 de julho de 2011

Auricular bluetooth e Comando para Xbox 360


Os possuidores de Xbox 360 têm agora mais dois acessórios que poderão facilitar-vos a vida: um auricular bluetooth e um controlo remoto para a Xbox 360.

O auricular chega em Novembro, e permitirá aos jogadores conversar por chat com os amigos no Xbox LIVE e falar através de um telemóvel com tecnologia Bluetooth sem mudar de auricular. Alternar entre o modo Xbox e o modo Bluetooth é feito ao toque de um botão. Este dispositivo proporciona até oito horas de utilização e 300 horas em standby com uma única carga. Para o carregamento, o cabo de carregamento micro USB incluído permite ligar o auricular às portas USB da Xbox 360 de forma fácil e rápida.


Pela mesma altura chegará o novo Controlo Remoto Multimédia Xbox 360, quye permitirá o controlo total do Dashboard da Xbox 360, a reprodução de DVD’s e CD’s e a reprodução de conteúdos multimédia através do Xbox LIVE.

Os controlos de navegação do menu do Controlo Remoto Multimédia Xbox 360 incluem os botões A, B, X, Y, teclado de navegação em D (D-pad), retroceder e seleccionar.


Dois acessórios que sem dúvida se tornarão interessantes para a próxima época natalícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails