terça-feira, 28 de junho de 2011

ROG Tournament na XL Party


É já este fim-de-semana que se vair realizar mais uma edição da XL Party no Porto. De 1 a 3 de Julho, todos os jogadores estarão de olhos postos no ROG Tournament (Republic of Gamers) da ASUS que acompanha este evento.

Os interessados vão poder participar em torneios dos mais afamados jogos em rede, dentro da Asus Rog arena, constituída por dois blocos de 12 desktops e 10 Portáteis ROG onde se disputarão as finais e semi-finais de todos os torneios oficiais.

Nesta edição o Torneio ASUS ROG tem como torneios principais 3 jogos de estilos bastante diferentes:


  • Counter Strike 1.6: Source – O jogo de tiro na primeira pessoa (FPS) mais disputado em torneios a nível mundial, aqui jogado em equipas de 5 contra 5.
  • Trackmania Nations Forever – O jogo de condução frenética onde cada jogador compete com todos os outros, simultaneamente, para conseguir o melhor tempo em cada uma das pistas que compõem o torneio.
  • Pro Evolution Soccer 2011 – O jogo de simulação de futebol com mais fãs nos torneios portugueses.


Para os cinco classificados em primeiro lugar no Counter Strike 1.6, os prémios serão, para cada um deles, um LCD Asus ML228H, um Teclado Merc Stealth, um Headset Siberia V2 White e um Rato Xai. Os cinco vencedores de Trackmania Nations Forever e de Pro Evolution Soccer 2011 receberão, cada um, um portátil ASUS G53SW-SZ201V. Existirão, ainda, prémios até aos sextos classificados.

2 comentários:

  1. uma pequena correcção:
    É possivel que tenha as duas versões de Counter Strike mas Counter Strike 1.6: Source não existe.
    Ou Counter Strike 1.6 ou Counter Strike: Source

    ;)

    ResponderEliminar
  2. É info transcrita directamente do comunicado da Asus... Serão os 2? ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails