quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sniper Elite 2

Se gostam de jogos de sniper e têm uma XBox 360 ou PS3, então têm mais um jogo a por na vossa lista de aquisições: Sniper Elite 2.


Mas tenham calma... o jogo apenas chegará até nós em 2012. Vai ser uma espera "desespertante"! :)


Em 2005, o primeiro Sniper Elite punha os jogadores no papel de um agente secreto norte-americano disfarçado de franco-atirador alemão em Berlim, durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial - tendo conseguido o prémio “Melhor jogo de PC / Consola” nos galardões TIGA 2005.


Agora, a Rebellion e a 505 Games querem repetir a dose, e voltar a surpreender com o novo Sniper Elite 2 em 2012.


A Rebellion é um dos principais estúdios de desenvolvimento de jogos e editor de comic independentes da Europa. Conta com um amplo catálogo de títulos de desenvolvimento próprios e publicados também por si, de onde se destacam os êxitos de venda como Aliens vs Predator, Star Wars Battlefront, The Simpsons Game e Sniper Elite. No catálogo encontramos ainda comics de ficção-científica, incluindo a linha de novelas gráficas AD 2000, e os livros de terror e fantasia Solaris Books e Abaddon Books.

A 505 Games, com sede em Milton Keynes dedica-se à publicação e distribuição internacional de videojogos e no seu catálogo encontram-se êxitos como Cooking Mama, ArmA II e IL2 Sturmovik: Birds of Prey.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails