sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Medal of Honor


O novo Medal of Honor está com cada vez melhor aspecto (vejam o vídeo do ataque via helicópetros que se segue) e começa já a levantar polémica. Devido à inclusão de combatentes taliban no modo multiplayer, a GameStop diz que não irá vender o jogo nas suas lojas em bases militares.

Eu nem sabia que haviam lojas de jogos em bases militares, mas pronto!

Fiquem com o vídeo de Medal of Honor em acção aérea:

5 comentários:

  1. Carlos nos EUA há de tudo um pouco dentro das bases militares (ou na grande maioria)... e não é preciso ir propriamente ao local para nos apercebermos desse tipo de "cultura".. na BA4 (base das lajes - açores) os americanos trazem muita coisa do seu país natal para vender aos nosso militares ali estacionados, além de algum stock para consumo próprio, e vai um pouco de tudo: artigos de higiene, tabaco, audiovisuais, etc.. nem queria acreditar mas assim me foi relatado por alguns camaradas açorianos que comigo serviram na base da Ota... enfim, os americanos têm de ter as suas comodidades um pouco por todo o lado..

    ResponderEliminar
  2. Sim, isso não me surpreende - e é apenas normal.
    O que me surpreendeu foi haver mesmo uma *GameSpot*.
    Se fossem lojas mais "genéricas", e que tivessem jogos, ok... mas uma loja especificamente de jogos "franchisada"... Não imaginava. :)

    ResponderEliminar
  3. é como disse acima..dos "ianques" pode esperar-se um pouco de tudo.. e com, regra geral, vai tudo atrás deles, não se pode culpá-los por aproveitarem toda e qualquer oportunidade que se lhes aparecer ao caminho

    ResponderEliminar
  4. Adorei o Medal of Honor AA nos PCs.... depois apareceu o COD e a serie Medal of Honor nunca mais foi a mesma.....

    veremos como será este no capitulo!!!

    ResponderEliminar
  5. O objectivo destas instalações é proporcionar aos militares as melhores condições enquanto fora do território nacional. É importante manter o bem estar e a moral das tropas. E um hambúrguer vai sempre bem!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails