domingo, 22 de novembro de 2009

Double Dragon 2 [Sega vs Nintendo]

Aqui está um jogo que o pessoal da minha geração se lembrará sem dó nem piedade, Double Dragon e Double Dragon 2 eram obrigatórios na época.

Aqui fica um comparativo de Double Dragon 2 nas consolas Sega Master System (SMS) e Nintendo Entertainment System (NES.)




E interrogo-me até que ponto um jogo actual com os seus milhões de píxeis, 3D e efeitos especiais, realmente trará maior divertimento que estes simples jogos doutros tempos.
... e é algo bem a propósito, já que a partir de amanhã e durante toda a semana poderão contar com uma série de artigos originais que nos vão fazer relembrar o percurso dos videojogos nas últimas décadas. :)

3 comentários:

  1. Bons velhos tempos... hoje em dia não há um unico jogo deste género!!! É só tekkens, Street fighters e outras variações de jogos mano a mano! Também não desgosto, mas este tipo de jogo progressivo de porrada com fartura era super viciante!

    Lembro-me de no Spectrum ter jogado "anos" a um tipo de "Spin off" do Double Dragon chamado Target Renegade! E que saudades... que de vez em quando tenho que matar no emulador ;)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Era o que eu ia dizer... o Target Renegade! :D

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails