Era uma questão de tempo até que alguém se dignasse a fazer um "Wiimote" compatível com a Wii, e a Nyko decidiu ser a primeira marca a fazê-lo.
Obviamente que para evitar "problemas" com a Nintendo, a Nyko optou por diferenciar bastante o seu Wiimote, com uma panóplia de botões "folclóricos" que poderão não agradar a todos... No entanto, quem já experimentou diz que o feel é igual (ou até mesmo melhor) que o Wiimote da Nintendo.
A principal vantagem é que este Nykomote está melhor preparado para se interligar com outros acessórios, como a "pistola":
Ao contrário do que acontece com os actuais adaptadores para o Wiimote, o gatilho é mesmo um interruptor independente que transmite a sua informação para o Wiimote - ao invés de um sistema mecânico que simula o movimento no botão "B" do Wiimote.
A Nyko diz que pode fazer adaptadores com qualquer número de botões em qualquer posição.
Mais... a informação da vibração force-feedback pode também ser enviada para qualquer periférico, significando que em breve poderemos ter force-feedback num Nunchuck da Nyko, ou em qualquer outro acessório.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário