![](http://i214.photobucket.com/albums/cc88/emre-gs/EnemyTerritoryQuakeWars.jpg)
Este jogo, que surge na sequência do Enemy Territory original (que é gratuito, saliente-se!) já está disponível para PC, com versões para Windows e Linux.
Baseando-se no mesmo motor gráfico que a id usou no Doom3 - embora bastante modificado - usa pela primeira vez a tecnologia MegaTexture, permitindo cenários muito mais detalhados e realistas. (Basta ver as imagens)
![](http://i198.photobucket.com/albums/aa283/Pr3cis3/etquakewars.jpg)
Ao contrário do que acontece com o Crysis, este jogo pode ser jogado em computadores com alguns anos, e em configurações "normais" - embora, como em todos os casos, quanto mais potente for a sua placa gráfica, maior resolução e detalhe obterá.
Não custa nada experimentar: basta fazer o download de versão de demonstração e ver que tal o jogo corre no seu computador.
Por fim, não posso deixar de aplaudir a Splash Damage empresa responsável por este jogo e que continua a apoiar o desenvolvimento nestas plataformas alternativas (Linux e Mac) que reúnem cada vez mais utilizadores, sedentos por jogos desta qualidade - e combatendo um perigoso monopólio dos jogos para o Microsoft Windows XP e Vista.
Site oficial [Enemy Territory]
Sem comentários:
Enviar um comentário