quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Enemy Territory: Quake Wars - em breve num Mac perto si

De acordo com notícia do Apple Insider, o fantástico ET:Quake Wars chegará aos Macs em Dezembro.

Este jogo, que surge na sequência do Enemy Territory original (que é gratuito, saliente-se!) já está disponível para PC, com versões para Windows e Linux.

Baseando-se no mesmo motor gráfico que a id usou no Doom3 - embora bastante modificado - usa pela primeira vez a tecnologia MegaTexture, permitindo cenários muito mais detalhados e realistas. (Basta ver as imagens)



Ao contrário do que acontece com o Crysis, este jogo pode ser jogado em computadores com alguns anos, e em configurações "normais" - embora, como em todos os casos, quanto mais potente for a sua placa gráfica, maior resolução e detalhe obterá.

Não custa nada experimentar: basta fazer o download de versão de demonstração e ver que tal o jogo corre no seu computador.

Por fim, não posso deixar de aplaudir a Splash Damage empresa responsável por este jogo e que continua a apoiar o desenvolvimento nestas plataformas alternativas (Linux e Mac) que reúnem cada vez mais utilizadores, sedentos por jogos desta qualidade - e combatendo um perigoso monopólio dos jogos para o Microsoft Windows XP e Vista.

Site oficial [Enemy Territory]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails